iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 20:20

Morais espera ganhar briga no ataque alvinegro

“Independentemente de entrar jogando ou não, quero estar no Pacaembu amanhã (terça)", disse o meia

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com o desfalque de Dentinho, lesionado, Morais é o mais cotado para ser o parceiro de Herrera no ataque do Corinthians na partida contra o Gama, nesta terça-feira. Recém-contratado do Vasco, o jogador iniciou o treino desta segunda como titular e espera que seja o escolhido do técnico Mano Menezes, que escalou Bebeto em seu lugar na segunda parte da atividade.

“Independentemente de entrar jogando ou não, quero estar no Pacaembu amanhã (terça) e estou ansioso por esta oportunidade”, comentou o meia, que não economiza nos elogios à Fiel Torcida. “Todos os jogadores quando vêm jogar aqui prestam atenção, já ouvem os torcedores cantando antes mesmo de entrar. Agora vou ter essa torcida ao meu favor, e minha expectativa é grande. Estreei fora de casa, e no Pacaembu é diferente”, disse.

Morais estreou no último sábado, entrando no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o CRB. Mano, porém, reprovou o desempenho do time no final da partida e quer testar mais o novo reforço ao lado do meia Douglas. “Lá em Alagoas não fomos muito bem nessa formação, mas creio que ela vá funcionar. Preciso trabalhar mais o Morais para jogar com o Douglas. Posso repetir essa escalação contra o Gama, mas não sei se desde o início”, desconversou.

Ainda em fase de adaptação ao novo clube, o meia-atacante crê que pode corresponder às expectativas do comandante, mesmo atuando mais avançado. “Já joguei desta forma no Vasco e a presença do Douglas é até mais positiva, pois posso aproveitar o seu bom passe. Fiz muitos gols no Vasco chegando de trás, quase como um segundo atacante, e não será problema para mim. Se precisar vou definir as jogadas”, prometeu Morais.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo