iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 10:24

Marília oferece recisão de contrato a atacante

A tendência, por enquanto, é de acordo entre as duas partes envolvidas na negociação

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O atacante Tiago Rodrigues está com um pé fora do Marília. Apesar de ter contrato com o clube paulista até o final de 2009, o jogador foi chamado pela diretoria neste final de semana, recebendo uma proposta de rescisão de contrato.

A tendência, por enquanto, é de acordo entre as duas partes. “Vou sentar com a diretoria para acertar os meus direitos. Felizmente tenho algumas propostas e vou, junto com o meu empresário, estudar a melhor para dar seqüência a minha carreira”, afirmou o atacante.

Tiago Rodrigues vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Jorge Rauli na Série B do Campeonato Brasileiro, na qual marcou apenas dois gols. O atacante, porém, não revelou quais propostas recebeu.

Enquanto isso, Jorge Rauli testa opções ofensivas para o jogo desta terça-feira contra o Barueri. Robert, com o tornozelo inchado, e Eraldo, vindo do Cruzeiro e apresentado no sábado, treinaram com o elenco no domingo. O primeiro deve ser mantidos no setor ao lado de Betinho, enquanto o segundo é opção no banco, ao lado de Marcinho e Marcelo Tevez.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo