iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 18:12

Mano confirma Cássio, mas faz mistério no ataque

Volante estréia como titular do Corinthians contra o Gama; Morais ou Bebeto são os candidatos para vaga de Dentinho

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Promovido recentemente ao time principal, o volante Cássio estréia como titular do Corinthians no jogo desta terça-feira, contra o Gama. Com Nilton suspenso e Fabinho lesionado, o técnico Mano Menezes escalou a jovem promessa alvinegra na tarde desta segunda, no único coletivo antes do duelo diante dos candangos, e confirmou a sua presença na partida no Pacaembu.

Em relação ao substituto de Dentinho, também vetado pelo departamento médico, o comandante corintiano fez mistério, escalando Morais ao lado de Herrera no início da atividade e terminando com Bebeto ao lado do argentino. “Os dois são opções, mas tivemos um tempo curto e só vou definir a equipe na noite de hoje (segunda), como costumo fazer”, despistou o treinador.

Outra novidade em relação ao time que bateu o CRB em Alagoas no último sábado é a volta de André Santos, que cumpriu suspensão, à lateral esquerda. Assim, Alessandro será deslocado para a direita. Com isso, o Timão encara o Gama com a seguinte escalação: Felipe; Alessandro, Fábio Ferreira, William e André Santos; Cássio, Elias, Lulinha e Douglas; Morais (Bebeto) e Herrera.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo