iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 01:43

Goleiro Gomes se diz confiante para confronto contra time de Felipão

Confronto entre Chelsea e Tottenham é um dos jogos de destaque da terceira rodada do Inglês

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O goleiro brasileiro Gomes, do Tottenham, lamentou a derrota para o Sunderland na segunda rodada do Campeonato Inglês e se disse ansioso para o confronto do próximo domingo contra o Chelsea, equipe treinada por Luiz Felipe Scolari.

"Nós precisamos de concentração e trabalho duro. Temos um jogo difícil pela frente contra o Chelsea, mas acho que podemos conquistar um bom resultado", disse.

Com a derrota por 2 a 1 para o Sunderland neste domingo, em pleno White Hart Lane, o clube segue sem pontuar no Inglês. O ex-goleiro de Cruzeiro e PSV admitiu que o resultado ruim, diante da torcida, abalou o grupo.

"Todos ficaram muito tristes no vestiário após o jogo. Sempre é difícil lidar com uma derrota, ainda mais quando você perde em casa", afirmou.

Gomes lamentou que sua equipe tenha desperdiçado tantas chances no segundo tempo do jogo contra a equipe treinada pelo irlandês Roy Keane.

"Tivemos mais chances que o Sunderland no segundo tempo, mas é difícil aceitar que não conseguimos mais que um gol", disse o goleiro ao site oficial do clube. EFE plc/rd


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo