iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 18:45

Já enturmado com Dudu, Diogo é apresentado no Olympiacos
Ex-atacante da Portuguesa estava acompanhado de outro brasileiro, o volante Dudu Cearense; veja abaixo!

Redação e Gazeta Esportiva

ATENAS (Grécia) - O Olympiacos apresentou oficialmente o atacante Diogo, ex-Portuguesa, nesta segunda-feira, em evento que ainda marcou a divulgação dos uniformes do clube para esta temporada. Ao lado do presidente Sócrates Kokkalis e do brasileiro Dudu Cearense, o brasileiro posou com as camisas alvirrubras.

Divulgação

Diogo, ao lado de Dudu Cearense, Kovac e Papadopoulos

Divulgação

Diogo com Sócrates Kokkalis, presidente do Olympiacos, e Dudu Cearense

Desde sua chegada à Grécia, Diogo tem sido o grande destaque da equipe, aguardado com expectativa. Em seu primeiro contato com os torcedores, o atacante aproveitou para até fazer uma brincadeira, ao ser indagado se sabia para qual time estava chegando: “agora eu sou um jogador do Olympiacos e...”, disse, completando em grego: “também um fã”.

Menos badalado, Dudu Cearense aprovou o evento promovido pelo clube. “Eu sempre gostei de participar desses eventos. É uma forma de me aproximar dos torcedores, ainda mais agora, que acabei de chegar ao Olympiacos”, disse o brasileiro.

Apesar do momento de descontração, os brasileiros já integraram o elenco que mantém a preparação para um importante compromisso: na quarta-feira, o Olympiacos recebe o Anorthosis, do Chipre, para o jogo de volta da fase pré-grupos da Liga dos Campeões. Para avançar na competição, o time grego terá de recuperar a diferença, já que foi derrotado por 3 a 0 fora de casa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo