iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 12:05

Fabiano deve ser o goleiro do São Paulo na quarta-feira

Bosco sofreu uma lesão muscular na última semana e ainda não está recuperado

Agência Estado

SÃO PAULO - O São Paulo terá uma novidade em seu gol contra o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, em confronto válido pela Copa Sul-Americana. Fabiano, de 20 anos, deve começar jogando, já que Bosco, titular na Arena da Baixada, sofreu uma lesão muscular na última semana e ainda não está recuperado.

Muricy Ramalho também poderia optar pela escalação de Rogério Ceni, inscrito para a Copa Sul-Americana, mas a tendência é que o treinador poupe o experiente goleiro para o clássico com o Santos, no domingo.

O treinador são-paulino prometeu que a equipe será mais ofensiva do que no jogo de ida, quando só não foi derrota por conta das boas defesas de Bosco. "Vamos arriscar um pouco mais em relação ao que mostramos na primeira partida", afirmou. O São Paulo precisa de um empate sem gols para avançar na Copa Sul-Americana.

Caso tenha sua escalação confirmada, a partida de quarta-feira será a segunda de Fabiano no São Paulo. O goleiro está no clube desde 2007, quando foi contratado junto ao Rio Branco de Americana, e estreou em partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão do ano passado. O garoto teve boa atuação no empate por 1 a 1, tendo defendido uma cobrança de pênalti no Maracanã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo