iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 16:54

Eto'o diz não ter mágoa de ninguém no Barcelona

Após lidar com rumores de que não faria parte dos planos do técnico Guardiola, atacante voltou a jogar bem

EFE

CRACÓVIA (Polônia) - O atacante camaronês Samuel Eto'o, reintegrado ao elenco do Barcelona após ficar fora dos planos do técnico Guardiola, disse não ter mágoa de ninguém dentro do clube.

"Naquela época foram tomadas decisões que ofenderam uns e beneficiaram outros, mas foi pelo bem de todos. Não tenho rancor de ninguém e muito menos com o clube ou o treinador, muito pelo contrário. Sempre me senti jogador do Barça e estou muito feliz aqui", comentou.

Em entrevista coletiva após o treino desta segunda na cidade polonesa da Cracóvia, onde o Barça joga amanhã contra o Wisla na volta da terceira fase preliminar da Liga dos Campeões, o camaronês afirmou que ficará enquanto estiver à vontade.

"Agora só quero ajudar e conquistar títulos. Não mudaria minha situação por nada no mundo, fico muito feliz a cada jogo vestindo esta camisa", assegurou Eto'o, completando que não pensa em mudar seu estilo de jogo.

"Tenho 27 anos, estou jogando futebol da mesma forma há muito tempo e não é agora que vou mudar, já que foi assim que vim para o Barça e consegui muito sucesso", ressaltou.

O atacante, que não acertou sua saída para nenhum clube - chegou a ter propostas de equipes de Itália, Inglaterra e até do Uzbequistão -, disse que não tem nada a provar e que só quer dar o melhor de si em campo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo