iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 09:16

Em busca de equilíbrio, Muricy vislumbra time ideal no clássico
Técnico acredita que terá os jogadores certos para implantar uma filosofia mais ofensiva para a próxima rodada

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho segue em busca do ponto de equilíbrio do São Paulo para jogos dentro e fora de casa. Depois do empate por 2 a 2 com o Coritiba na tarde de domingo, no Couto Pereira, o treinador explicou que cobra sempre uma postura ofensiva de seus atletas e acredita que terá condições de formar a escalação ideal no clássico contra o Santos, na próxima rodada do Brasileirão.

“Para ganhar, temos de arriscar e apertar o adversário para procurar os gols. Não jogamos diferente fora de casa, nós jogamos igual. Ainda estamos procurando um time e domingo que vem poderemos ter o ideal”, analisou o comandante.

Para o jogo contra o Santos, no Morumbi, Muricy Ramalho terá importantes reforços. O zagueiro Miranda está recuperado de contusão no joelho esquerdo, sofrida há mais de um mês, e está à disposição para encarar o rival. Já o volante Hernanes e o zagueiro Alex Silva retornam nesta segunda-feira das Olimpíadas de Pequim e aumentam as opções do comandante.

O treinador, porém, ainda não dá pistas da equipe que pretende colocar em campo, já que terá a semana livre para treinar. O time tem compromisso na quarta-feira pela Copa Sul-americana, mas o Tricolor será formado predominantemente por reservas no compromisso. Assim, os titulares do Brasileirão se concentram exclusivamente no confronto de domingo contra o rival.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo