iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 15:19

Em ascensão, Vasco se prepara para enfrentar o líder Grêmio
Goleiro Tiago e o atacante Leandro Amaral ainda se recuperam de lesões e não têm retorno confirmado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - De time desacreditado, o Vasco começa a dar sinais de reação e completou três partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, após o empate com o Botafogo, no último domingo. Mas agora, a equipe comandada por Tita terá um importante desafio pela frente.

No próximo final de semana, os vascaínos irão a Porto Alegre para encarar o Grêmio, líder da competição, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Para o duelo com os gremistas, o técnico Tita já sabe que terá uma série de problemas para escalar o time. Isto porque o volante Jonílson, o meia Mádson e o atacante Edmundo receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

Além disso, o goleiro Tiago e o atacante Leandro Amaral ainda se recuperam de lesões e não têm retorno confirmado. Já o lateral-esquerdo Edu Pina saiu machucado contra o Botafogo, e ainda será reavaliado pelo departamento médico cruzmaltino.

Como o Vasco não entrará em campo no meio da semana, o treinador terá tempo para escolher os substitutos para o jogo com o Grêmio. Para o lugar de Jonílson, Tita deverá escolher entre o zagueiro Vílson e o volante Victor.

Mateus deve ser mantido no lugar de Mádson, que foi poupado pelo técnico e iniciou o clássico com o Botafogo no banco de reservas. Já para a vaga deixada por Edmundo, a princípio Jean é o favorito a ganhar uma chance no setor ofensivo.

“Vamos ter a semana para trabalharmos e para unir ainda mais o nosso grupo”, declarou o treinador cruzmaltino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo