iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 14:04

De la Red, do Real Madrid, pede que Robinho resolva logo sua situação
"Para nós, ele continua sendo um jogador importante, que demonstrou sua qualidade", admitiu ainda o meia

EFE

MADRI (Espanha) - O meio-campo Rubén de la Red, que voltou a jogar pelo Real Madrid após uma temporada emprestado ao Getafe, quer que o atacante Robinho resolva logo sua situação e decida se fica ou vai para o Chelesa, da Inglaterra.

"Para nós, ele continua sendo um jogador importante, que demonstrou sua qualidade cada vez a cada partida da pré-temporada. Não sei o que ocorrerá, mas espero que ele solucione a situação o mais rápido possível", comentou o meia.

Segundo o jogador, uma eventual saída do atacante não enfraqueceria muito o elenco do atual campeão espanhol: "Acho que o elenco que temos atualmente é muito bom. Além disso, há pessoas no clube que têm que decidir se vendem Robinho ou não, e se contratam outros", comentou.

"O que decidirem no fim será bom e estaremos todos para levar isso adiante e tentar conquistar o maior número de títulos possível", completou De la Red.

Ontem, na conquista da Supercopa da Espanha, o meio-campo marcou o terceiro gol na vitória de 4 a 2 sobre o Valencia. Robinho, por sua vez, ficou no banco por decisão do técnico alemão Bernd Schuster e não entrou em campo. EFE rmm/dp


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo