iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 14:14

Com salários atrasados, Roger critica diretoria do Botafogo
Ainda fora de campo, a diretoria espera regularizar essa semana a documentação do atacante argentino Leandro Zárate

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O goleiro Roger deverá entrar na Justiça para receber os atrasados do Botafogo. O jogador, que teve seu contrato rescindido ao fim do Campeonato Carioca, reclamou muito da postura dos dirigentes em entrevista à Rádio Brasil .

”Não consigo me transferir para outro clube porque minha documentação está presa ao Botafogo, que também não me paga. Fiz um acordo com o clube, que não queria fazer meu tratamento. Nem poderia fazer isso. Estou há dois meses sendo enrolado”

“Lamento muito isso porque o futebol carioca não chega a um título nacional há anos por causa de dirigentes que não são sérios. Esses dirigentes não se preocupam com o dinheiro do Botafogo, pois sabem que se eu for à Justiça vou receber três vezes mais do que deveria”, criticou Roger, que deu até o fim de semana o prazo para a diretoria botafoguense se posicionar.

Ainda fora de campo, a diretoria espera regularizar essa semana a documentação do atacante argentino Leandro Zárate para que ele tenha condições de enfrentar o Náutico. Para o jogo de quarta-feira ele não poderá ficar à disposição porque não foi inscrito na Copa Sul-Americana.


Leia mais sobre: Botafogo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Na Justiça
Roger nao consegue se transferir para outro clube porque sua documentação está presa ao Botafogo

Topo