iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 15:24

Barcelona ainda não está com perfil para Liga dos Campeões, diz Guardiola

Não agrada ao técnico ter que disputar a fase eliminatória, mas jogo contra Wisla será o mais importante da temporada

EFE

BARCELONA (Espanha) - Apesar de estar bem próximo da classificação à fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico do Barcelona, Josep Guardiola, disse que a equipe ainda não está com perfil para a disputa da competição.

"Estamos aqui porque ainda não estamos classificados para a Liga dos Campeões. Caso contrário, não estaríamos na Polônia, mas treinando em casa", lembrou Guardiola no estádio Henryk Reyman, palco da partida de volta contra o Wisla Cracóvia, pela terceira fase preliminar.

O técnico disse que esta será a partida mais importante da temporada até o momento, e que os jogadores precisarão ter cautela apesar da goleada de 4 a 0 na partida de ida, no Camp Nou.

"Jogaremos a temporada nesta partida. Estarei muito atento ao comportamento do elenco amanhã (terça), porque não devemos encará-la superficialmente", advertiu.

O técnico não quer que a equipe caia de produção e, para isso, lembrou que o Wisla é um adversário muito mais perigoso do que a atuação no Camp Nou.

"Continuo pensando o mesmo que antes do confronto de ida. É uma equipe que sabe o que faz e tem jogadores muito bons, principalmente no setor defensivo, e aspectos muito interessantes. Os campeões de qualquer campeonato sempre merecem muito respeito", comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo