iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 09:11

Assista aos gols da 22ª rodada do Brasileirão

Final de semana é cheio de empates e duas goleadas no Campeonato Brasileiro; veja os gols abaixo

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro teve muitos empates, clássico carioca e técnico demitido após derrota. No Rio de Janeiro, Vasco e Botafogo se enfrentaram no Maracanã. Com gol no final, o time de São Januário arrancou o empate e evitou a sétima vitória consecutiva do rival.

Outro carioca que terminou o jogo com tudo igual no placar foi o Flamengo. Fora de casa, o rubro-negro ficou no 1 a 1 com o Internacional em partida marcada pelas falhas dos goleiros. ´

Vasco 1 x 1 Botafogo

Internacional 1 x 1 Flamengo

Empate também no sábado, para Fluminense e Sport. Os cariocas conseguiram igualar o placar apenas aos 39 minutos do segundo tempo e estão na 16ª colocação, a apenas um ponto da Portuguesa, primeiro time na zona de rebaixamento. O outro empate da rodada foi para o São Paulo, que terminou em 2 a 2 o confronto contra o Coritiba fora de casa e é o sétimo colocado no Brasileirão.

Fluminese 1 x 1 Sport

Coritiba 2 x 2 São Paulo

A 22ª rodada do Brasileirão também teve goleadas e time perdendo o técnico. O Palmeiras fez 4 a 2 na Portuguesa e, com 37 pontos, está empatado na vice-liderança do campeonato com Cruzeiro e Botafogo. Já a Lusa está na zona de rebaixamento e ainda demitiu o técnico Valdir Espinosa. Estevam Soares é a novo comandante do time.

Para completar a rodada do final de semana, o Atlético-MG humilhou o Atlético-PR com uma goleada de 4 a 0 e o Santos, com Kléber Pereira, segurou o Cruzeiro e venceu por 2 a 0.

Palmeiras 4 x 2 Portuguesa

Atlético-MG 4 x 0 Atlético-PR

Santos 2 x 0 Cruzeiro


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Clássico da rodada
Vasco segurou o Botafogo e arrancou empate na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Topo