iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 17:30

Arturzinho é demitido do Bahia, que contrata Roberto Cavalo

Ex-meio-campista do rival Vitória, Cavalo é o terceiro técnico a assumir o Bahia nesta temporada da Série B

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Após a humilhante derrota de 5 a 1 para o Fortaleza, no último sábado, o técnico Arturzinho não resistiu e perdeu seu cargo no comando do Bahia. Na manhã desta segunda-feira, a diretoria do Bahia comunicou a demissão do treinador, e poucas horas depois anunciou Roberto Cavalo como seu substituto.

Cavalo, que estava no comando do Gama, será apresentado ao tricolor baiano na manhã desta terça-feira, no Fazendão. O treinador é o terceiro a assumir o Bahia nesta temporada da Série B.

Roberto Cavalo era um antigo sonho da diretoria do clube, que já o havia sondado na competição. O técnico gaúcho já teve passagens pelo Criciúma, Náutico, Marília, Gama e Avaí, com quem foi campeão da Série C em 1998.

O treinador chega em um momento delicado ao Tricolor. O time não consegue vencer há três rodadas e viveu momentos conturbados na semana passada. Além da goleada sofrida na última rodada, o Fazendão foi invadido por torcedores, que agrediram jogadores e funcionários do clube durante o treino, na última quarta-feira.

Com a derrota deste fim de semana, o Bahia caiu para a nona posição, com 29 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo