iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 16:49

Após período afastado, Kássio comemora volta ao time do Sport

Uma das revelações da categoria de base do clube pernambucano, meia se afastrou para ganhar mais massa muscular

Gazeta Esportiva

RECIFE - Tido como uma das revelações da categoria de base do Sport, o meia Kássio, de 21 anos, estava afastado da equipe para adquirir um ganho maior de massa muscular. Apagado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, o jogador comemorou o retornou à equipe titular no empate por 1 a 1 contra o Fluminense no último sábado.

No tempo em que ficou afastado, Kássio passou por um programa de recondicionamento físico com o intuito de ganhar massa muscular. O resultado foi positivo e o jogador “engordou” quatro quilos. A partida contra os cariocas foi especial para o meia, que, pela primeira vez, jogou no Maracanã. "Foi a primeira vez que entrei no Maracanã. Só tinha visto o estádio pela televisão. Eu sempre me perguntava quando jogaria lá", afirmou ao Diário de Pernambuco.

No entanto, o jogador reconheceu que não fez boa partida contra o Corinthians. "É muito difícil sair da base, porque a responsabilidade é grande demais. Eu sei que precisava melhorar, e foi muito importante esse tempo parado, melhorando o meu condicionamento. Fiquei muito feliz em voltar ao time, e voltar bem. Em menos de um ano, fui campeão três vezes (Copa Pernambuco em 2007, e Pernambucano e Copa do Brasil neste ano), e sei que posso ser ainda mais", declarou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo