iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 11:19

Após folga, Figueira se reapresenta para pensar no Goiás

Time agora tenta se recuperar de derrota contra o Vitória e se prepara para o próximo duelo, fora de casa

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Depois de perder para o Vitória em casa por 2 a 1 no sábado, o Figueirense se reapresenta para treinamentos na tarde desta segunda-feira, às 15 horas, no Centro de Formação e Treinamentos do Cambirela, em Palhoça. O elenco folgou no domingo, mas volta a se concentrar para pensar no duelo contra o Goiás, no sábado, em Goiânia.

A partida marcará a volta do volante Leandro Carvalho ao Figueira, já que o jogador cumpriu suspensão na partida do final de semana. Em compensação, o lateral-direito Léo Matos será baixa no Serra Dourada, uma vez que acumulou o terceiro cartão amarelo e cumpre o gancho da vez.

O técnico Paulo César Gusmão terá toda a semana para definir o substituto do jogador – Anderson Luis deve ser o escolhido, enquanto Leandro Eugênio, William Matheus e Diego são as opções para a lateral esquerda. Apesar da indefinição, o longo período de preparação agrada o elenco alvinegro.

“Agora a gente vai ter uma semana para treinar, esfriar a cabeça e tentar buscar essa recuperação juntos”, disse o zagueiro Bruno Aguiar, autor do gol na derrota para o Vitória, segundo o portal ClicRBS.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo