iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 17:50

Após cirurgia, Alex Bruno recebe chance que “caiu do céu”

Atleta treinou nesta segunda-feira na formação titular que será usada no jogo contra os paranaenses

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho promoverá a volta do zagueiro Alex Bruno à equipe titular do São Paulo na partida contra o Atlético-PR, quarta-feira, pela Copa Sul-americana. O atleta treinou nesta segunda-feira na formação titular que será usada no jogo contra os paranaenses e espera ter confirmada sua vaga no time.

“Sabemos que um jogo pode tanto derrubar como levantar. Será um jogo muito importante e estou esperando isso há seis meses. (A chance) caiu do céu, eu estava pedindo a Deus uma oportunidade assim há seis meses”, afirmou o defensor.

Alex Bruno não atua como titular desde 17 de fevereiro, já que sofreu uma contusão no tornozelo direito poucos dias depois em um treino. O zagueiro retornou aos gramados para atuar alguns minutos no primeiro jogo contra o Atlético-PR nesta Sul-americana, mas ganhará nesta quarta a chance de ser titular depois de seis meses.

“Não foi fácil esse período, encontrei muitas dificuldades. Mas minha filha nasceu uma semana antes da cirurgia e me ajudou. Foi um momento difícil, mas tive a ajuda do Reffis e do São Paulo. Eu vim de uma temporada boa no Botafogo e sofri a contusão, mas me tratei forte para voltar”, afirmou o jogador, que atuou por empréstimo à equipe carioca no ano passado.

Enquanto o grupo titular se prepara nesta semana apenas para o jogo do Brasileirão, contra o Santos, os reservas se concentram para a partida diante do Atlético-PR, pela Copa Sul-americana.

“Se a chance aparecer quarta-feira, vou mostrar que tenho condições de jogar. Foram seis meses de recuperação e agora espero ter a oportunidade que estava sonhando”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo