iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 18:03

Vitórias deixam Bordeaux e Nice perto dos líderes
Equipes estão um ponto atrás de Lyon e Olympique de Marselha

Trivela.com

BORDEAUX (França) - Bordeaux e Nice seguem na cola dos líderes Lyon e Olympique de Marselha. Neste domingo, no encerramento da terceira rodada da Ligue 1, os Marine et Blanc ganharam do Nantes por 2 a 0. Já o OGC ganhou do Auxerre por 1 a 0 fora de casa. Com dois gols nos acréscimos, o Rennes bateu o Lille de virada: 2 a 1.

Em casa, o Bordeaux ficou em vantagem logo aos cinco minutos de jogo. Gravgaard recuou mal uma bola para Heurtebis e o goleiro dos Canários cometeu falta em Bellion dentro da área. Cavenaghi bateu e converteu o pênalti.

A três minutos do fim do jogo, Fernando definiu o resultado, ao completar um escanteio cobrado por Wendel. Os girondinos, atuais vice-campeões franceses, somam seis pontos, um a menos do que os líderes Lyon e Olympique de Marselha.

O Rennes conquistou sua primeira vitória ao superar o Lille por 2 a 1. A partida foi marcada por um final de partida emocionante: o LOSC vencia os donos da casa por 1 a 0, mas tomou dois gols nos acréscimos. No primeiro tempo, os visitantes marcaram aos 34 minutos com Cabaye em um chute de longe.

Quando o resultado parecia definido, Cheyrou igualou aos 46 minutos do segundo tempo. Ele cobrou falta, a bola desviou em Emerson e enganou Malicki. Ainda houve tempo para a virada. Aos 49, Hansson tocou de cabeça para Sow desviar de perna esquerda. O Lille, com apenas um ponto, aparece entre os últimos. Os bretões foram a quatro.

O Nice derrotou o Auxerre fora de casa por 1 a 0 e segue perto dos primeiros colocados. O gol da vitória saiu aos 29 minutos do primeiro tempo: Hellebuyck cobrou falta e Yahia cabeceou para as redes. Com o triunfo, o OGC chegou a seis pontos.

Leia também:

Lyon bate Grenoble por 2 a 0 e lidera Ligue 1

Veja a tabela do Campeonato Francês.

Confira os jogos da terceira rodada da Ligue 1:

Sábado, 23/agosto

Le Havre 0x1 Olympique de Marselha

Le Mans 1x0 St. Etienne

Monaco 1x1 Caen

Nancy 0x0 Toulouse

Sochaux 1x1 Paris Saint-Germain

Valenciennes 3x1 Lorient

Lyon 2x0 Grenoble

Domingo, 24/agosto

Auxerre 0x1 Nice

Rennes 2x1 Lille

Bordeaux 2x0 Nantes

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo