iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 10:48

Vitória tem dois desfalques para pegar Ipatinga

Volante Marco Antônio e o atacante Rodrigão receberam terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - O Vitória reagiu no Campeonato Brasileiro ao bater o Figueirense por 2 a 1, mas não livrou o técnico Váger Mancini de problemas para armar a equipe para o duelo do próximo sábado, contra o lanterna Ipatinga, no Barradão. O volante Marco Antônio e o atacante Rodrigão, que voltou ao time rubro-negro e marcou o gol do triunfo em Florianópolis, receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão diante dos mineiros.

As boas notícias são os retornos dos zagueiros titulares Leonardo Silva e Anderson Martins, livres de gancho. Outro reforço deve vir do departamento médico. O artilheiro Marquinhos está em fase final de recuperação de uma contusão muscular na coxa e pode ser a novidade.

Mancini começa a definir o time que encara o Ipatinga nos treinos de terça-feira em Salvador. O triunfo contra o Figueira deixa o Rubro-negro provisoriamente na quinta colocação, com 36 pontos, a apenas um da zona de classificação à Copa Libertadores.

Luto: Em meio à alegria pela triunfo em Floripa, uma notícia triste chega ao Leão. O ex-presidente do Vitória e do Conselho Deliberativo, Manoel Tanajura Filho, morreu neste domingo aos 58 anos. O dirigente estava doente e seu quadro se agravou nesta semana.

Após o jogo no Scarpelli, os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes do Vitória dedicaram o triunfo a Maneca, como era conhecido o ex-presidente, que estava internado. O sepultamento acontece nas 16 horas, no cemitério do Campo Santo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo