iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 12:28

Tigre empata com o Vélez e perde 100%

Equipe divide a ponta da liderança com o Colón, que leva vantagem pelo saldo de gols

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - O Tigre perdeu os 100% de aproveitamento, mas arrancou um empate por 1 a 1 Vélez Sarsfield na noite deste sábado, fora de casa. Com o resultado, os visitantes foram a sete pontos e dividem a ponta do Torneio Apertura do Campeonato Argentino com o Cólon, que leva vantagem no saldo de gols.

Victor Zapata, aos 11 minutos do segundo tempo, abriu o placar para o time da casa, mas Matias Giménez, aos 24 deixou tudo igual e complicou a situação do Vélez, que soma apenas dois pontos após três partidas e é apenas o 18º colocado do Nacional.

Em outro jogo da noite deste sábado pelo Apertura, o Arsenal fez a lição de casa e superou o Godoy Cruz por 2 a 1, assumindo provisoriamente a terceira colocação, com seis pontos. Gómez e Mauro marcaram para os atuais campeões da Sul-americana, enquanto Aguirre fez para os visitantes.

A terceira rodada do torneio será encerrada neste domingo, com mais quatro jogos. Destaque para o retorno do Boca Juniors ao Apertura - o time pega o Lanus em La Bombonera.

A equipe xeneize venceu na estréia, mas teve adiado o jogo pela segunda rodada, contra o Newell’s Old Boys, por ter ido disputar amistoso com o Barcelona, na Catalunha, no último final de semana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo