iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 16:28

Standard e Excelsior seguem com 100% de aproveitamento
Clubes derrotaram Westerlo e KV Mechelen e lideram Jupiler League

Trivela.com

Standard e Excelsior Mouscron se tornaram as únicas equipes com 100% de aproveitamento na Jupiler League. Na segunda rodada da competição, os atuais campeões derrotaram o Westerlo por 3 a 0. Já o Excelsior bateu o KV Mechelen por 3 a 1.

Em Liège, o Standard não encontrou dificuldades para bater o Westerlo por 3 a 0. Salim Toema abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Dieumerci Mbokani ampliou. Na segunda etapa, o próprio Mbokani selou o triunfo dos donos da casa aos 26 minutos.

Também em casa, o Excelsior Mouscron ganhou de virada por 3 a 1 do KV Mechelen. Os visitantes ficaram em vantagem aos 23 minutos de jogo com Kevin Geudens, mas o time mal pôde comemorar. Dois minutos depois, Adnan Custovic empatou. No segundo tempo, a virada saiu aos onze minutos com Mustapha Oussalah. Custovic foi às redes de novo aos 31 e fechou o placar.

Anderlecht e La Gantoise ficaram no 2 a 2 e agora as duas equipes somam quatro pontos. Os Mauves abriram uma vantagem de dois gols em 25 minutos, mas permitiram o empate ainda no primeiro tempo. O La Gantoise terminou o jogo com um a menos: Marko Suler recebeu o cartão vermelho aos 25 minutos do segundo tempo.

Confira a tabela do Campeonato Belga.

Veja os resultados da segunda rodada da Jupiler League:

Sábado, 23/agosto

Standard 3x0 Westerlo

Anderlecht 2x2 La Gantoise

Charleroi 1x0 Roulers

Germinal Beerschot 1x1 Dender

KV Kortrijk 2x1 Cercle Brugge

Lokeren 4x1 Tubize

Excelsior Mouscron 3x1 KV Mechelen

Domingo, 24/agosto

Mons 3x1 Genk

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo