iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 16:43

Sem estrelas brasileiras, Milan perde para time pequeno espanhol
Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato não estavam presentes no amistoso simbólico

Gazeta Esportiva

MILAN (Itália) - Sem Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, o Milan perdeu por 2 a 0 para o Real Sporting de Gijón neste domingo, no estádio El Molinón. A partida amistosa valia o simbólico Troféu Cidade de Gijón.

Os gols da equipe espanhola, que conseguiu acesso à Primeira Divisão de seu país na temporada passada, foram marcados por Barral e Bilic, aos 24 minutos do primeiro tempo e 40 do segundo.

O Milan entrou em campo sem nenhum brasileiro como titular. Recuperado de cirurgia realizada na perna esquerda em maio deste ano, o volante Emerson participou de metade da partida, substituindo Cardacio.

Homenagem 
Se não contou com seus principais jogadores brasileiros contra o Sporting de Gijón, o Milan enalteceu um compatriota de Kaká em notícia divulgada em seu site oficial neste domingo. São-paulino, o piloto Felipe Massa foi citado em seis idiomas:

“Grande triunfo de Felipe Massa, torcedor do Milan, que venceu hoje o GP da Espanha, em Valencia. O brasileiro, cuja nacionalidade tem um grande feeling com o clube rossonero, conquistou a décima segunda prova do Mundial 2008, a sua quarta pessoal. A ele vão os cumprimentos do Milan e de todos os torcedores rossoneri”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo