iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 14:58

Rubin aumenta distância na ponta da Premier Liga
Time de Kazan ganhou do Khimki por 2 a 0 e lidera o Campeonato Russo; Dynamo empatou em clássico

Trivela.com

O Rubin ficou em situação ainda mais confortável na liderança da Premier Liga. Na 19ª rodada do torneio, a equipe de Kazan derrotou o Khimki por 2 a 0 e ampliou para quatro pontos a distância para o segundo colocado. Tudo por conta do empate por 1 a 1 do vice-líder Dynamo Moscou no clássico com o Spartak Moscou.

Com gols no segundo tempo, o Rubin venceu o Khimki por 2 a 0. Aos oito minutos, Christian Noboa abriu o placar ao cabecear uma bola cruzada por Karadeniz Gokdeniz. Nos acréscimos, Hasan Kabze definiu o resultado a favor dos anfitriões. A equipe de Kazan chegou aos 39 pontos.

No clássico da capital, o Dynamo saiu na frente do Spartak aos 23 minutos de jogo. Dmitry Khokhlov bateu de longe, o goleiro Stipe Pletikosa defendeu parcialmente e Alexander Kerzhakov não desperdiçou o rebote. O empate saiu na segunda etapa: aos 34 minutos, Alexander Pavlenko cobrou falta e Artem Dzyuba desviou para as redes. Na vice-liderança, o Dynamo soma 35 pontos. O Spartak, com 30, vem em quarto.

O CSKA Moscou empatou sem gols com o Spartak Nalchik fora de casa e aparece em quinto lugar, com 29 pontos. Com um gol marcado por Sikimic no final do jogo, o Amkar Perm ganhou do FK Moscou por 1 a 0 e está em terceiro, com 32.


Confira os jogos da 19ª rodada da Premier Liga:

Sábado, 23/agosto

Rubin 2x0 Khimki

Shinnik 0x1 Tom Tomsk

Spartak Moscou 1x1 Dynamo Moscou

Terek 2x1 Lokomotiv Moscou

Domingo, 24/agosto

Krylya Sovetov 0x3 Zenit St. Petersburg

Saturn 2x1 Luch-Energiya

Spartak Nalchik 0x0 CSKA Moscou

FK Moscou 0x1 Amkar Perm

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo