iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 21:03

Robinho reage friamente à vitória do Real na Supercopa da Espanha
Robinho, atacante brasileiro do Real Madrid, não participou da partida de volta da Supercopa da Espanha, no estádio Santiago Bernabéu, perante o Valencia, e só pisou no campo para comemorar, mesmo que friamente, a vitória da equipe por 4 a 2. Robinho viveu seu dia mais difícil no Real Madrid. Após as declarações feitas à Agência Efe, nas quais pediu que a direção aceite a oferta do Chelsea, da Inglaterra, e assegurou que não chegará a ser o melhor jogador do mundo se continuar atuando pela equipe, o jogador foi o centro das atenções desde o começo do dia. Na chegada do ônibus ao estádio Santiago Bernabéu, de onde os jogadores partiram ao hotel onde seria feita a concentração, alguns torcedores receberam o brasileiro com gritos de "pão-duro, vá para o Chelsea". Horas mais tarde, Robinho não se deixou ver durante o jogo. Não foi titular.

EFE

Não aqueceu em nenhum momento com os reservas e, longe do esperado, não ganhou qualquer tipo de atenção durante a partida por parte da torcida.

Apenas foram ouvidas vaias na apresentação da escalação no placar estádio, no momento em que o novo porta-voz do clube anunciou o nome do atacante por megafone.

Em nenhum momento dos 90 minutos foram ouvidos cantos dirigidos a Robinho da arquibancada e, ao fim da partida, o brasileiro foi visto festejando a vitória com os companheiros de uma forma discreta e fria, quando o campeonato já estava nas mãos do Real.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo