iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 14:48

Robinho é insultado por torcedores do Real Madrid

Torcedores esperavam o atacante na concentração e gritaram "fora" e "mercenário" para o jogador brasileiro

Gazeta Esportiva


MADRID (Espanha) - Ao se apresentar no Real Madrid para a final da Supercopa da Espanha, neste domingo, o atacante Robinho foi insultado por uma multidão de torcedores. Aos gritos de “fora” e “mercenário”, o brasileiro foi hostilizado quando tentava fazer uma entrada discreta na concentração no Santiago Bernabéu.

No meio da semana, o jogador declarou publicamente que não queria mais jogar pelo Real. Envolvido em uma possível negociação com o Chelsea, de Luiz Felipe Scolari, o ex-santista manifestou seu desejo de se transferir para o clube inglês. Além disso, afirmou não estar em condições de defender os madrilenos na final da Supercopa contra o Valencia, causando a ira de alguns torcedores.

Mesmo assim, Robinho foi relacionado pelo técnico Bernd Schuster para a partida, e seguindo recomendações de Wagner Ribeiro, seu empresário, se apresentou ao treinador para o duelo final deste domingo. “Ele não me pediu para não jogar. Se ele não quiser jogar, ele tem que vir falar comigo, e não com jornalistas.”, declarou o treinador Bernd Schuster, à agência EFE, evidenciando o mal-estar entre o clube e o jogador.

Na partida de ida o Real perdeu de 3 a 2 para o Valencia, no estádio Mestalla, em Valencia, na Espanha. Neste domingo, o Real tenta reverter a vantagem na partida de volta, desta vez em casa, no Santiago Bernabéu, em Madrid


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP


Atacante do Real Madrid criou clima complicado com torcedores que não querem mais o jogador no clube

Topo