iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 13:13

Rennes vira sobre o Lille e Nice também vence.

Equipe venceu o Auxerre fora de casa por 1 a 0; Lille perdeu para Rennes, por 2 a 1, de virada

Gazeta Esportiva

NICE (França) - O Nice obteve neste domingo a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Francês. Fora de casa, a equipe superou o Auxerre por 1 a 0 e assumiu a quinta colocação do torneio, com seis pontos em três jogos.

O único gol do jogo foi marcado pelo francês naturalizado tunisiano Alaeddine Yahia, aos 24 minutos do primeiro tempo. Com a derrota em seus domínios, o Auxerre permaneceu com três pontos e caiu para o 14º lugar.

No outro jogo deste início de tarde no Francês, porém, o visitante não deu sorte. O Lille, que ainda não venceu no torneio, perdeu do Rennes por 2 a 1 de virada, levando os dois gols no finalzinho da partida.

Os visitantes abriram o placar através do volante Yohan Cabaye, aos 34 minutos do primeiro tempo. Quando tudo parecia definido, no entanto, o Rennes marcou com Cheyrou, aos 45, e Sow, logo na seqüencia.

Com o resultado, o Lille segue na lanterna do Nacional, com apenas um ponto. Já os anfitriões pularam da 15ª para a nona colocação, com quatro. A terceira rodada do Francês será encerrada ainda neste domingo, com Bordeaux x Nantes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo