iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 08:12

Real Madrid tenta inverter vantagem do Valencia na Supercopa

Competição abre a temporada do futebol na Espanha; Valência pode jogar pelo empate

Gazeta Esportiva

MADRID (Espanha) - Depois de ser derrotado na ida por 3 a 2 o Real Madrid recebe o Valencia neste domingo no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, pela partida de volta da Supercopa da Espanha. Os visitantes jogam pelo empate e por isso o time merengue promete uma postura ofensiva desde os primeiros minutos.

"Fizemos um jogo na partida de ida em que o empate seria o resultado mais justo e por isso a nossa confiança é muito grande em invertermos a situação. Vamos jogar em casa, no reencontro com a nossa torcida e precisamos do apoio dela. Não tenho dúvidas de que teremos um final feliz", afirmou Van Nistelrooy. Já pelo lado do Valencia existe a promessa de que os visitantes não serão defensivos.

''Vamos partir com tudo para cima do Real Madrid porque sabemos que eles vão tentar nos pressionar pelo fato de atuarem em casa. Temos que ser firmes e jogar de igual para igual'', disse o atacante Villa, do Valencia.

A competição abre oficialmente a temporada do futebol no país, que este ano será impulsionada pelo fato de a Espanha ter conquistado o título da Eurocopa. O Real Madrid está nesta decisão por ter conseguido conquistar o título espanhol, enquanto o Valencia se classificou por ter derrotado o Getafe por 3 a 1 na decisão da Copa do Rei.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo