iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 14:18

Rapid Viena e Sturm Graz seguem na ponta no Austríaco
Times venceram Austria Viena e LASK Linz, respectivamente, e lideram Campeonato Austríaco

Trivela.com

VIENA (Áustria) - Rapid Viena e Sturm Graz seguem dando as cartas no Campeonato Austríaco. Na sétima rodada do torneio, o Rapid derrotou o Austria Viena por 3 a 0. O Sturm Graz também cumpriu sua parte ao ganhar do LASK Linz por 2 a 0. Os dois vencedores lideram a Bundesliga, ambos com 16 pontos.

No clássico da capital, o Rapid Viena levou a melhor sobre o Austria Viena e derrotou o rival por 3 a 0. Boskovic, com dois gols, foi o destaque da partida. Hofmann completou o placar para os donos da casa.

O Sturm Graz recebeu o LASK Linz e derrotou o rival por 2 a 0. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 27 minutos, Mario Haas abriu o placar para os donos da casa. Cinco minutos depois, Daniel Beichler definiu o resultado.

De virada, o Red Bull Salzburg derrotou o Ried por 2 a 1. O time da casa tomou um susto aos 30 minutos de jogo quando Ignacio Rodriguez-Ortiz marcou para os visitantes. Milan Dudic empatou aos 41. No segundo tempo, o Ried ficou com a menos a partir dos 30 minutos, com a expulsão de Oliver Glasner. A nove minutos do fim, Robin Nelisse fez o gol da vitória dos anfitriões. O Red Bull Salzburg aparece em terceiro, com 14 pontos.


Veja os resultados da sétima rodada da Bundesliga:

Sábado, 23/agosto

Altach 0x3 Pasching

Mattersburg 2x1 Kapfenberg

Sturm Graz 2x0 LASK Linz

Red Bull Salzburg 2x1 Ried

Domingo, 24/agosto

Rapid Viena 3x0 Austria Viena

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo