iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 15:08

Presidente do Flu critica atitude de Dodô contra o Sport

Roberto Horcades criticou a atitude do jogador no site oficial do clube e afirmou que falta motivação para atleta

Gazeta Esportiva


RIO DE JANEIRO - Uma grande desaprovação. Foi este o sentimento que o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, sentiu com relação à atitude do atacante Dodô, em partida contra o Sport, no último sábado, no Maracanã.

Após ser substituído na partida contra o Leão, Dodô se mostrou muito irritado. Ao descer para o vestiário, o jogador disse desaprovar a opção do técnico Cuca e resolveu ir embora do estádio antes do intervalo. Só teve sua intenção frustrada porque foi sorteado para o exame antidoping.

Em entrevista ao site oficial do Fluminense, o dirigente criticou a atitude de Dodô, que teria sido desrespeitosa. Além disso, o dirigente do Tricolor das Laranjeiras notou ainda que, em campo, falta a Dodô motivação para reencontrar seu bom futebol.

'Disciplina e hierarquia foram os pilares da minha administração no Fluminense. E neste episódio o Dodô faltou com os dois', disse Horcades. Já na coletiva após a partida, o zagueiro Luiz Alberto chegou a afirmar que o desentendimento com o jogador não aconteceu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Photocamera


Atacante reclamou após ser substituído pelo técnico Cuca e tentou sair do estádio antes do intervalo

Topo