iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 20:49

Para o Botafogo, empate com sabor de derrota

Gol de Madson no final estragou a alegria dos botafoguenses

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Atuando melhor por praticamente por toda a partida contra o Vasco, neste domingo, o Botafogo conseguiu abrir o placar no início da segunda etapa mas acabou saindo de campo com o gosto amargo de ter deixado escapar uma vitória certa, ao sofrer um gol faltando apenas um minuto para o fim do tempo regulamentar. Para o volante Túlio, o Fogão pecou ao não ampliar a vantagem sobre os rivais.

“O time se acomodou com o 1 a 0, podíamos ter mais posse de bola, pois o Vasco ia sair mais para o jogo, precisando do resultado. Ficamos satisfeitos e pagamos caro por isso”, disse o atleta. “Dominamos a partida, poderíamos ter continuado pressionando eles, deixando eles no campo de defesa e tentar ampliar”, completou.

Diguinho, ao final da partida, também lamentou ter saído de campo com apenas um ponto.“Tínhamos chance de brigar por uma posição melhor na classificação, quem sabe a vice-liderança até, mas fomos displicentes na hora de botar a bola para dentro”.

O jogador ainda ressaltou a postura defensiva do time cruzmaltino. “Viemos com o objetivo da vitória, o Vasco se escondeu o jogo inteiro e achou um golzinho. Mas futebol é assim”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo