iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 18:45

Nilmar comemora 11º gol, mas reclama de critérios de árbitro

Atacante entende que aconteceu um pênalti claro para o seu time na partida contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Mais uma vez o atacante Nilmar foi o grande destaque do Internacional, desta vez no empate por 1 a 1 do time colorado diante do Flamengo, no Beira-Rio. Apesar de ter marcado o seu 11º gol no Campeonato Brasileiro, Nilmar não conseguiu, no entanto, garantir os três pontos para a equipe gaúcha, e reclamou muito após o jogo dos critérios da arbitragem.

Além de ter falado que poderia ter feito mais, Nilmar comentou que sofreu em lances nos quais o árbitro não marcou pênaltis que ele afirmou ter sofrido. 'No primeiro tempo houve um pênalti claro que ele não deu, e no segundo de novo', disparou o avante colorado.

Para Nilmar o Inter 'teve oportunidades claras de marcar outros gols e vencer, mas não fizemos e agora temos que tratar de levantar a cabeça'.

Invariavelmente, a reação colorada terá de vir no jogo contra o Sport Recife, no próximo final de semana, em Pernambuco. Antes disso, no entanto, o time colorado terá um desafio ainda mais difícil: terá um clássico Gre-Nal pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo