iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 19:30

Muricy elogia postura “arriscada” do Tricolor

Técnico explicou que seu time pressionou o adversário e fez o que tinha que fazer em busca da vitória

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Muricy Ramalho ficou satisfeito com a postura ofensiva do São Paulo na tarde deste domingo, apesar de o Tricolor ter ficado apenas no empate por 2 a 2 com o Coritiba, no Couto Pereira. O treinador elogiou o fato de sua equipe ter se arriscado para buscar o ataque.

“Arriscamos muito e se, analisarmos bem, o Rogério praticamente não teve de fazer nenhuma defesa. Nós arriscamos mais e o goleiro deles também trabalhou mais. Nós temos de buscar o resultado fora e foi o que fizemos, até poderíamos ter feito mais”, afirmou o treinador.

O Coritiba abriu o placar em lance que começou com cobrança rápida de falta no meio-campo. Rodrigo Heffner, então, cruzou na área para Ricardinho aproveitar os espaços para concluir para as redes.

“Foi um jogo igual e taticamente os dois marcaram forte. Nenhum jogador se destacou no jogo. O que me agradou foram os dois gols e poderíamos ter feito mais. O que não me agradou foi a falta de atenção no primeiro gol deles”, acrescentou o comandante.

O Tricolor chegou depois ao empate com gol de Rodrigo, no primeiro tempo. Na etapa complementar, Keirrison marcou para os donos da casa, e Hugo anotou para os visitantes.

Apesar de elogiar a postura tricolor, Muricy admite que esperava um triunfo em Curitiba. “Temos de ganhar jogos fora e acho que tínhamos chances de conseguir hoje (domingo). O bom resultado é só ganhar”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo