iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 21:09

Mário Sérgio: “Atletas são mais vítimas do que perdedores”
A derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG fez o técnico Mário Sérgio sair em defesa dos jogadores do Atlético-PR. O comandante afirmou que os atletas não têm culpa da situação do Furacão neste Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

“Desde que cheguei, é quarta e domingo, quarta e domingo. Não dá tempo de fazer jogadas ensaiadas, finalização... Eu confio nos jogadores e eles não tiveram culpa daquilo que receberam. Esses atletas são mais vítimas do que perdedores. Vocês puderam perceber a disparidade entre as duas equipes hoje (domingo) no preparo físico”, analisou o treinador.

Com a derrota para o Galo, o Atlético-PR ficou estagnado com 23 pontos, ocupando a 16ª posição, apenas uma acima da zona de rebaixamento. No entanto, Mário Sérgio garante que não teme o trabalho difícil.

“Eu nunca peguei coisa boa, sempre pego os clubes em situação difícil. Vai custar tempo, mas vamos sair disso. É mais difícil brigar embaixo porque o sofrimento é maior. Você não dorme porque planeja e não sai do jeito que você quer. Se eles caírem para a segunda divisão, vão perder mercado e ninguém quer isso. Eles não querem perder”, acrescentou.

Como está concentrado na briga contra o rebaixamento, o treinador lamentou por ter um jogo nesta quarta-feira pela Copa Sul-americana, contra o São Paulo.

“É um jogo que nós temos interesse, mas a prioridade é outra. A Sul-americana tira o foco do time, mas temos de respeitar porque é um direito que o clube conquistou”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo