iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 13:23

Marcos Senna renova contrato com Villarreal
Volante prolongou vínculo por um ano com time espanhol e encerrou boatos de que deixaria o clube

Trivela.com

VILLARREAL (Espanha) - Marcos Senna encerrou as especulações sobre seu futuro. Neste domingo, o volante renovou seu contrato com o Villarreal. Ele prolongou seu vínculo com o Submarino Amarelo por mais uma temporada, com término agora previsto em 2011.

Houve também um aumento considerável na cláusula de rescisão do contrato do jogador. Antes, o valor era de € 36 milhões; agora, passou para € 100 milhões. O Fenerbahçe, treinado estava interessado em sua contratação. O treinador Luis Aragonés, com quem Marcos Senna trabalhou na conquista da última Eurocopa, tentava levá-lo para a Turquia.

“Decidimos renovar por mais um ano com Marcos Senna, pois ele é um jogador muito importante para nós, sem dúvida. O Villarreal precisa dele em seu projeto para continuar crescendo. Assim, as coisas ficam claras e todos ficamos contentes”, afirmou Fernando Roig, presidente do clube espanhol.

Marcos Senna, de 32 anos, foi contratado pelo Villarreal há seis temporadas e disputou 150 partidas pelo clube na Liga Espanhola. Nascido no Brasil, ele se naturalizou espanhol e foi um dos jogadores mais importantes na conquista do título da Eurocopa-08. “Sempre disse que gostaria de continuar no Villarreal e estou feliz com esta renovação”, afirmou o volante.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo