iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 19:24

Machucado, Marquinhos Paraná vira problema no Cruzeiro

Coringa da Raposa sentiu fortes dores na virilha esquerda e teve de deixar o campo

Gazeta Esportiva

SANTOS - Misto de lateral-direito e meio-campista, o polivalente Marquinhos Paraná deixou a Vila Belmiro neste domingo como a mais nova dor de cabeça para o técnico Adílson Batista. O jogador sentiu fortes dores na virilha esquerda e teve de deixar o campo substituído por Fernandinho durante o segundo tempo da derrota da Raposa por 2 a 0 para o Peixe.

Antes mesmo de chegar aos vestiários, declarou que está preocupado com a possibilidade de não reunir condições de enfrentar o Coritiba, domingo, às 18h10, no estádio do Mineirão.

'Ainda não sei a gravidade da lesão, mas senti muitas dores na virilha esquerda quando estiquei a perna para tentar alcançar a bola. Vou iniciar um tratamento intensivo e espero me recuperar a tempo para jogar', declarou o camisa oito.

Além de Marquinhos Paraná, mais dois importantes atletas estão entregues ao departamento médico celeste: o volante Charles e o meia Wagner. Para compensar, Ramires, medalha de bronze com a seleção nas Olimpíadas, poderá voltar ao time.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo