iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 22:33

Líder do Inglês, Felipão elogia jogadores do Chelsea

"Eles demonstram realmente que querem fazer parte de um grupo", afirmou o treinador brasileiro, recém-contratado

EFE

WIGAN (Inglaterra) -  Famoso pelo bom ambiente que cria nas suas equipes, o técnico Luiz Felipe Scolari se mostrou satisfeito com a superação do elenco do Chelsea, que venceu o Wigan neste domingo e se manteve na liderança do Campeonato Inglês.

"Eles demonstram realmente que querem fazer parte de um grupo. O Ballack ainda tem um problema no pé e jogou os 90 minutos. Superou-se. Lampard teve uma pequena lesão aos 30 minutos e suportou bem. Essien que não treina há alguns dias, pois está voltando de lesão, fez um treino na sexta e sábado e se colocou à disposição", disse.

"Isso mostra realmente o espírito da equipe do Chelsea. Fiquei contente com o grupo e como conquistaram os três pontos. Foi um excelente resultado fora de casa", completou.

Em relação à partida de hoje, que terminou com a vitória de 1 a 0 - gol do meia brasileiro naturalizado português Deco -, Felipão disse que sua equipe encontrou mais dificuldades do que na primeira rodada, quando goleou o Portsmouth por 4 a 0 em Stamford Bridge.

"As equipes que jogam em casa aqui na Inglaterra, pressionam muito. Isso faz com que seus jogadores tenham atitudes mais fortes. Fizemos o gol logo no início e eles tiveram que pressionar. O Wigan tem jogadores no aspecto físico avantajados, com muito jogo áereo. Foi uma partida muito disputada, dentro daquilo que conhecemos do futebol inglês", afirmou.

No próximo domingo, os comandados de Felipão vão receber o Tottenham, no Stamford Bridge, em um dos duelos mais tradicionais do futebol inglês.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo