iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 15:18

Jogadores do Sport estão confiantes com futebol do time

Treinador e jogadores comemoraram a postura da equipe, que voltou a jogar bem após a final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

RECIFE - Mesmo com o empate por 1 a 1 contra o Fluminense nesse sábado no Maracanã, jogadores do Sport e o técnico Nelsinho Baptista se mostraram confiantes com o futebol jogado pela equipe pernambucana. Para eles, o time está crescendo de produção e voltando a atuar como na Copa do Brasil, onde foram campeões ao derrotar equipes como Internacional, Palmeiras e Corinthians.

“A gente voltou a adquirir essa pegada sem ser desleal, com um bom passe de bola e jogando no contra-ataque rápido. Fomos assim na Copa do Brasil, mas demoramos para encaixar isso de novo. Agora cada um está entendendo o que o Nelsinho passa e é importante para ficarmos mais soltos em campo”, afirmou o zagueiro Igor.

O técnico Nelsinho Baptista comemorou a postura do time no empate com os cariocas. “No início eles tiveram oportunidades, fizeram pressão, tiveram algum volume de jogo, mas o Sport controlou isso bem e fizemos uma partida muito boa. Tivemos oportunidades para definir o jogo e não conseguimos”, declarou.

Agora, os pernambucanos terão uma semana inteira para poder se preparar para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro contra o Internacional no domingo, às 16 horas. Com o tempo incomum de treinos, o zagueiro Igor quer estudar o adversário.

“Essa semana livre é boa para trabalhar a parte que mais precisa, seja física, ou tática e técnica com o Nelsinho, além de ter tempo para avaliar melhor nosso adversário, o que não dá pra fazer jogando no meio de semana. Temos uma semana para recuperar os lesionados e entrar com tudo no próximo jogo”, afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo