iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 19:44

Jamelli reclama de arbitragem e elogia Coxa
Coordenador de futebol do Coxa foi quem se dirigiu à imprensa e expressou o descontantemento do clube

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O coordenador de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, concedeu entrevista depois do empate por 2 a 2 com o São Paulo neste domingo e reclamou da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Como Dorival Júnior está cumprindo suspensão imposta pelo STJD, coube a Jamelli a função de expressar o descontentamento do clube.

“Eu não vi pela televisão, mas o pênalti foi claro. Lá em São Paulo aconteceu isso e hoje (domingo) de novo”, reclamou o dirigente.

O lance que gerou críticas por parte dos coritibanos aconteceu no primeiro tempo, quando a bola tocou na mão de André Dias dentro da área e se perdeu pela linha de fundo. O árbitro, porém, considerou o lance normal e anotou apenas escanteio para o Coxa.

Apesar de reclamar do lance, Jamelli elogiou o desempenho do Coritiba, que chegou a ficar na frente no placar por duas vezes, mas cedeu o empate.

“Acho que foi um grande jogo, pois saímos na frente por duas vezes contra uma grande equipe. O São Paulo está brigando pelo título junto com a gente”, comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo