iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 18:34

Hélio dos Anjos reclama que time foi “meigo” demais
"Aceitamos passivamente o adversário fazer o gol”, declarou o treinador após a partida

Gazeta Esportiva

IPATINGA - A derrota para o Ipatinga por 1 a 0 em Minas Gerais não agradou ao técnico do Goiás Hélio dos Anjos. Para o comandante, a equipe foi passiva ao deixar o adversário tocar a bola e “meiga” demais durante o jogo.

“Não foi uma partida boa, não gostei do rendimento da equipe. Nós rendemos abaixo do que esperávamos e tomamos um gol de desatenção. Aceitamos passivamente o adversário fazer o gol”, declarou o treinador após a partida.

Além da desatenção, Hélio dos Anjos não gostou da postura da equipe. “Não tivemos ímpeto, ousadia de jogo. Meu time foi muito “meigo” na partida. Nós poderíamos galgar três posições se tivéssemos vencido. Hoje a gente poderia arrumar crédito para o futuro. Agora é ganhar dentro de casa contra o Figueirense”, reclamou.

No entanto, o comandante descartou alterações radicais no time para a próxima rodada. “Eu não sou instável na questão tática e técnica. Não faço muitas medidas radicais. Tem algumas coisas que não me agradaram, que vou mudar, mas é pouco. A estrutura de jogo é mais ou menos essa que foi hoje para o resto do campeonato.”


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo