iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 19:19

Fabrício: “Santos é outro time com Rodrigo Souto”

Volante do Cruzeiro reconheceu o talento do seu companheiro de posição

Gazeta Esportiva

SANTOS - A volta do volante Rodrigo Souto foi determinante para a vitória do Santos sobre o Cruzeiro, neste domingo, na Vila Belmiro. A constatação partiu do próprio capitão da equipe mineira, o experiente Fabrício, ex-jogador do Corinthians.

“O Santos é outro time com o Rodrigo Souto e isso ficou nítido na partida de hoje (domingo)”, sintetizou o camisa cinco da Raposa, considerando justa a derrota de sua equipe para o Alvinegro da Baixada.

O técnico do Peixe, Márcio Fernandes, também se rendeu à importância do jogador, que não atuava desde a derrota por 3 a 0 para o Figueirense, no último dia 16 de julho, em Florianópolis.

“Atletas como o Rodrigo Souto e o Adaílton, que hoje não esteve com a gente, só têm a ajudar. São mais do que jogadores, são pessoas íntegras e que só fazem bem ao nosso grupo”, discursou, fazendo referência também ao zagueiro, possível novidade para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.

Companheiro de Souto no setor de meio-campo santista, Roberto Brum falou em nome de todo o grupo alvinegro. “O Rodrigo representa muito para o grupo. É uma pessoa muito especial. Há uns 20 dias, me disse que estava sendo injustiçado (com a acusação de doping), mas Deus é justo. Falei para ele acreditar e a volta dele foi coroada com uma vitória”.

Sensibilizado diante de tantos elogios, Rodrigo Souto apenas agradeceu o apoio recebido. “Vi meus companheiros dando força, muita gente orando para que eu pudesse voltar. Essa força maior foi primordial para que eu pudesse estar voltando aos campos. Minha felicidade foi ver meus companheiros felizes com meu retorno ao Santos”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo