iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 20:59

Edmundo critica ‘falta de vontade’ em vascaínos
“O Vasco se acovardou, jogou sem vontade, na defesa”, disparou o jogador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nos vestiários do Vasco da Gama, após o empate nos últimos minutos contra o Botafogo, neste domingo, a sensação era de que o time conquistou um bom resultado no Maracanã. Para o veterano Edmundo, no entanto, a equipe teve uma postura excessivamente defensiva.

“O Vasco se acovardou, jogou sem vontade, na defesa”, disparou o jogador. Perguntado se o preparo físico da equipe teve importância no resultado final da partida, Edmundo voltou a criticar a equipe. “Fôlego não é o problema, o que faltou hoje mesmo foi vontade”, insistiu.

O volante Jonílson concordou com a análise do atacante. “Não podemos ficar atrás esperando o Botafogo. Esse é um clássico e nós não podemos só nos preocupar com o ataque deles, eles é que tem que se preocupar com a gente”, disse o jogador. “Lutamos bastante, faltou sair de trás”, lamentou.

O Vasco da Gama volta a jogar no Campeonato Brasileiro no próximo final de semana, contra ninguém menos do que o líder Grêmio, que perdeu a partida da 22ª rodada para o Náutico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo