iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 14:08

Com dois gols de Elano, Manchester City bate West Ham
Vitória por 3 a 0 foi a primeira da equipe nesta edição da Premier League; brasileiro foi o destaque

Trivela.com

Com atuação destacada de Elano, o Manchester City obteve sua primeira vitória nesta edição da Premier League. Neste sábado, pela segunda rodada do torneio, a equipe derrotou o West Ham por 3 a 0, com dois gols marcados pelo brasileiro.

A primeira chance de gol coube ao Manchester City. Aos doze minutos de jogo, Petrov cobrou escanteio, Stephen Ireland desviou de cabeça e Callum Davenport salvou em cima da linha. No rebote, Tal Ben Haim finalizou, a bola bateu em Davenport e acertou a trave. Petrov, em cobrança de falta, assustou o goleiro Green aos 22.

A situação do West Ham se complicou a partir dos 37 minutos, quando Mark Noble recebeu o cartão vermelho ao cometer uma falta dura sobre Johnson. O Manchester City construiu sua vitória na segunda etapa.

Aos 20 minutos, Petrov cruzou da esquerda, Upson não conseguiu afastar e Daniel Sturridge bateu sem chances para Green. Cinco minutos depois, os donos da casa aumentaram a vantagem. Em jogada de linha de fundo de Ireland, Elano aproveitou o cruzamento para fazer.

O brasileiro voltou a balançar as redes aos 31 em jogada parecida. Corluka tocou para Ireland, que foi à linha de fundo e tocou para trás para outra conclusão certeira de Elano. Com o resultado, o Manchester City se recupera da derrota sofrida na estréia para o Aston Villa.

Leia também:

Confira as partidas da segunda rodada da Premier League:

Sábado, 23/agosto

Blackburn 1x1 Hull

Liverpool 2x1 Middlesbrough

Newcastle 1x0 Bolton

Stoke 3x2 Aston Villa

Tottenham 1x2 Sunderland

West Bromwich Albion 1x2 Everton

Fulham 1x0 Arsenal

Domingo, 24/agosto

Wigan 0x1 Chelsea

Manchester City 3x0 West Ham

Segunda, 25/agosto

Portsmouth x Manchester United

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo