iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 18:49

Bruno admite erro no gol de Nilmar: “Assumo que falhei”
Goleiro não segurou uma bola que parecia fácil e, de cabeça, Nilmar abriu o placar para o Inter

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Este domingo não foi o dia do goleiro Bruno. Acostumado a ser elogiado por boas atuações na meta do Flamengo, o arqueiro foi um dos responsáveis por o time da Gávea não ter conseguido os três pontos diante do Internacional, no Beira-Rio, em partida que terminou em igualdade de 1 a 1.

No jogo deste final de semana, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, após lançamento de Gustavo Nery, o goleiro não segurou uma bola que parecia fácil e, de cabeça, Nilmar abriu o placar para o Colorado.

Nitidamente chateado e com o semblante abatido, o camisa 1 reconheceu sua falha e fez votos de que esta não se repita na seqüência do campeonato. 'A bola quicou e eu acabei me atrapalhando. Assumo que falhei, mas isso acontece. Agora é pensar para a frente e tentar não repetir isso', disse.

Com 36 pontos, o clube da Gávea segue lutando para voltar ao G-4. Na próxima rodada, no entanto, terá um difícil desafio para concretizar o seu desejo, pois terá que vencer o clássico diante do Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo