iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 09:02

Bielo-russo Hleb diz que idioma prejudica adaptação ao Barcelona

Jogador contratado junto ao Arsenal reconhece que dificuldade do idioma tem prejudicado sua adaptação

EFE

BARCELONA (Espanha) - O meio-campo bielo-russo Alexander Hleb, do Barcelona, reconheceu hoje que precisa de mais tempo de adaptação ao clube, apontando o idioma como principal obstáculo para poder render ao máximo.

"Minha adaptação está sendo um pouco lenta. O importante é que eu possa falar espanhol o mais rápido possível e comunicar-me no trabalho de campo, que é diferente do que fazia no Arsenal. Mas isso não é uma questão de um dia ou uma semana, preciso de tempo", destacou.

Por enquanto, o bielo-russo não tem tido muito espaço nos planos do técnico Guardiola, mas ele se mostrou tranqüilo: "Esta é uma equipe formada por excelentes jogadores e o técnico disse que acredita em mim".

O jogador espera entrar em campo na partida de volta diante do Wisla Cracóvia, pela fase preliminar da Liga dos Campeões, já que a ida acabou com uma goleada de 4 a 0 para os espanhóis.

"Podemos dizer que a vaga está garantida, mas é uma partida muito importante, que ainda deve ser disputada. Espero voltar da Polônia com outra vitória e sem nenhuma lesão", comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo