iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 08:57

Benfica homenageia campeão olímpico Di María

Jogador marcou o gol da vitória argentina contra a Nigéria e já é sondado por vários clubes europeus

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - Autor do gol do título da Argentina na final com a Nigéria, o atacante Angel Fabián Di María recebeu um telegrama de felicitação do presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, por seu bom desempenho na campanha vitoriosa da seleção sul-americana nas Olimpíadas de Pequim. "O Benfica sente orgulho de sua medalha olímpica, sinal do trabalho, da determinação e também de êxito em sua vida profissional", diz a mensagem, segundo a agência Efe , acrescentando que “o talento” demonstrado pelo jogador em Pequim “foi o mesmo que no passado o levou a trazê-lo para o clube".

As boas atuações do jovem argentino já desperta o interesse de grandes clubes europeus por sua contratação. Recentemente, especulou-se que Real Madrid e Inter de Milão estão de olho no atacante. Di María, por sua vez, disse em Pequim que gostaria de ficar no Benfica, pelo menos por mais uma temporada.

A notícia foi comemorada pelo técnico Quique Flores, que crê que o título nas Olimpíadas deixa seu comandado mais confiante. “É muito bom que tenha alcançado tal vitória, pois isto lhe dará ainda mais forças para chegar aqui, trabalhar com maior confiança em suas qualidades e demonstrar suas virtudes em um Benfica cada vez melhor", disse o espanhol.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo