iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/08 - 19:04

Após goleada, Espinosa é demitido na Lusa; Benazzi nega volta

Depois de três derrotas consecutivas, a Lusa se encontra na 17ª posição do Brasileirão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após a derrota da Portuguesa por 4 a 2 para o Palmeiras neste domingo, o técnico Valdir Espinosa foi demitido do cargo, ainda nos vestiários do Pacaembu. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Luiz Iauca. Pouco antes, no entanto, Espinosa havia garantido estar tranqüilo.

Assim, o treinador da equipe deixa o cargo por conta das três derrotas consecutivas acumuladas, para Figueirense, Vasco e Palmeiras. A 17ª posição da tabela, na zona de rebaixamento, foi demais para a diretoria e a confirmação oficial do desligamento de Espinosa deve ser emitida nas próximas horas.

Imediantamente, rumores surgiram quanto à quem seria o novo treinador da equipe, o terceiro só neste Brasileirão. Entre os nomes apareceram Candinho, Estevam Soares e Vagner Benazzi, que comandou o time no início da competição e tratou de desmentir qualquer contato.

“Eu não estou sabendo de nada, ninguém fez contato algum comigo. O jogo acabou de acabar, não estou sabendo e isso é um problema da Portuguesa. Comigo não há nada”, afirmou o treinador por telefone com a reportagem da GE.Net.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo