iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 15:47

Wanderley deve ser o companheiro de Gulherme contra o Santos
Se entrar em campo como titular, esta será a segunda partida de Wanderley com a camisa do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Adílson Batista não divulgou a escalação do Cruzeiro para a partida contra o Santos neste domingo, na Vila Belmiro. No entanto, só relacionou três atacantes: Guilherme, Wanderley e Reinaldo. Com isso, o recém contratado jogador da Ponte Preta deve fazer a dupla de ataque com o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro.

A dúvida fica entre Wanderley e Reinaldo, mas nos treinamentos durante a semana, Adílson colocou o primeiro para fazer dupla com Gulherme. Há a possibilidade de Gérson Magrão jogar no ataque, mas, como Wagner dificilmente terá condições de disputar a partida na Vila, o ex-Ipatinga deve ir para a armação no meio-campo.

Se entrar em campo como titular, esta será a segunda partida de Wanderley com a camisa do Cruzeiro. A primeira foi na derrota para a Portuguesa. O atacante foi a última contratação do time mineiro para a disputa do Brasileirão.

O Cruzeiro é o vice-líder do torneio com 29 pontos conquistados. O jogo contra o Peixe será realizado neste domingo, às 16 horas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo