iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 17:47

Vasco tenta fechar com Pedrinho, Edcarlos e Márcio Careca
A diretoria do Vasco se reuniu neste sábado para discutir a contratação de reforços. O zagueiro Edcarlos, do Benfica, o lateral-esquerdo Márcio Careca, do Barueri, e o meia Pedrinho, atualmente sem clube, são os nomes que poderão acertar com o clube de São Januário.

Gazeta Esportiva

O caso de Pedrinho parece ser o mais complicado. O Vasco ofereceu um contrato de produtividade ao atleta (ou seja, o valor do salário será equivalente as partidas que ele jogar) que, por sua vez, ainda não respondeu a esta proposta. Segundo o empresário Luizinho Quintanilha, o jogador não está muito disposto a aceitar um contrato de risco, pois se considera em condições de produzir normalmente no clube de São Januário.

Pedrinho, de 31 anos, retornou ao Al Ain, dos Emirados Árabes, em junho e está conversando com a diretoria vascaína há mais de dois meses. Para o vice-presidente de futebol do Vasco, Manuel Fontes, o Neca, Pedrinho precisa reduzir a sua pedida porque as condições trazidas pelo seu representante estão fora da realidade do Vasco.

Assim como o acerto com Pedrinho, a situação de Edcarlos ainda está indefinida. O ex-zagueiro do São Paulo atualmente defende o Benfica, de Portugal que está disposto a emprestá-lo desde que o clube interessado banque os seus salários, que giram em torno de R$ 150 mil, considerados muito elevados pela diretoria vascaína. A diretoria do Vasco propôs pagar a metade desse valor para tê-lo, mas o Benfica ainda não deu resposta.

Por fim, o lateral-esquerdo Márcio Careca pertence ao Barueri, que não está disposto a liberar o jogador de graça. A diretoria do clube paulista pediu R$ 400 mil para negocia-lo, valor considerado alto pelo Vasco.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo