iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 16:12

Tricolor defende tabu no Couto Pereira

A última derrota do São Paulo no estádio aconteceu no dia 18 de outubro de 1998

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo terá uma boa oportunidade para tentar acabar com a má campanha que vem fazendo como visitante neste Brasileirão. Com um aproveitamento de apenas 33% fora de casa neste Nacional, o time de Muricy Ramalho atuará neste domingo em um estádio onde possui um bom retrospecto nos últimos anos.

O Tricolor defenderá um tabu de quase dez anos em partidas contra o Coritiba no Couto Pereira. A última derrota do São Paulo no estádio aconteceu no dia 18 de outubro de 1998, quando a equipe paranaense venceu por 2 a 1.

De lá para cá, o Tricolor venceu os quatro confrontos que teve com o Coritiba na casa do adversário. Os confrontos acabaram com os placares positivos de 1 a 0 (em 2001, com gol de Reinaldo), 2 a 0 (em 2003, com Luís Fabiano e Jean), 2 a 1 (em 2004, com Luís Fabiano e Gustavo Nery) e 4 a 1 (em 2005, com Ceni, Christian, Hernanes e Cicinho).

A partida deste domingo acontecerá às 16 horas (de Brasília), e o Tricolor buscará mais um triunfo para tentar alcançar uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo