iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 19:02

Técnico do Benfica celebra retorno de Di María após conquista do ouro
Di María marcou o gol da vitória de 1 a 0 da Argentina sobre a Nigéria que valeu o ouro para a Argentina

EFE

LISBOA (Portugal) - O técnico do Benfica, o espanhol Quique Flores, cumprimentou hoje a vitória do atacante argentino Di María nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, e disse que este sucesso certamente lhe dará "maior confiança" para trabalhar na equipe portuguesa.

Estas declarações representam uma resposta para Di María, que hoje afirmou em Pequim que tinha o propósito de retornar para o Benfica e ficar "à disposição de Quique Flores".

Di María marcou o gol da vitória de 1 a 0 da Argentina sobre a Nigéria que valeu o ouro para a Argentina.

Perguntado em entrevista coletiva sobre este êxito do argentino, Flores disse: "É muito bom que tenha alcançado tal vitória, pois isto lhe dará ainda mais forças para chegar aqui e trabalhar com maior confiança em suas qualidades e demonstrar suas virtudes em um Benfica cada vez melhor".

Por outro lado, o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, enviou um telegrama de felicitação a Di Maria no qual afirma que "o talento demonstrado foi o mesmo que no passado o levou a trazê-lo para o clube".

"O Benfica sente orgulho de sua medalha olímpica, sinal do trabalho, da determinação e também de êxito em sua vida profissional", diz a mensagem.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo